Agora1

Celta bate na traseira de caminhão e deixa três pessoas com ferimentos na Presidente Kennedy

6 de outubro de 2020 - 07:43
Imagens e informações PRF

Um acidente na madrugada desta terça-feira (06), deixou três pessoas com ferimentos. De acordo com a PRF, no km 488, da BR376, avenida Presidente Kennedy, em Ponta Grossa, houve uma colisão traseira envolvendo um Caminhão de São José dos Pinhais/PR e um GM Celta de Américo Brasiliense /SP.

Deste acidente, resultou em ferimentos nos três ocupantes do GM Celta, sendo o condutor de 21 anos com lesões graves, um passageiro de 26 anos com lesões graves e uma passageira de 21 anos com lesões leves.

Os ocupantes com lesões graves foram encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Grossa e a vítima com lesões leves foi encaminhada ao PSM de Ponta Grossa.

Segundo o condutor do caminhão, ao mudar de faixa, sentiu um impacto na traseira de seu caminhão e foi verificar deparando-se com o Celta que acabara de colidir na traseira do semi-reboque. A causa do acidente será apurada pelas autoridades competentes.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.