Agora1

Cavalo causa acidente entre ônibus e caminhão na BR-373 em PG; diz policia

8 de abril de 2018 - 09:48

PRF atende colisão frontal entre caminhão e ônibus em Ponta Grossa

Por volta das 29h10 de sábado (07), no Km 186, da BR-373, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (Furnas), atendeu uma colisão frontal entre um caminhão e um ônibus.

Segundo o levantado no local pela equipe PRF, o caminhão Scania/G420, placas de Ponta Grossa/PR, transitava sentido Guarapuava quando no km 186 atropelou um cavalo que estava solto na rodovia. Em seguida, devido ao impacto, o caminhão perdeu o controle colidindo frontalmente com um ônibus de Jaguariaíva que fazia o itinerário Foz do Iguaçú/Jaguariaíva.

Após a colisão, dos 39 passageiros do ônibus, dez foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para hospitais de Ponta Grossa/PR, em uma primeira avaliação, com lesões leves. Os demais 29 passageiros permaneceram ilesos.

O motorista do caminhão com 56 anos e o motorista do ônibus com 36 anos também saíram ilesos do acidente. Ambos os motoristas realizaram testes de alcoolemia com resultado negativo para ingestão de álcool.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.