CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Cauby Peixoto morre aos 85 anos em São Paulo

16 de Maio de 2016 às 04:57

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Internado desde o dia 9, o músico foi vítima de pneumonia.

cauby-1

Foto: Divulgação

A Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Internado desde o dia 9, o músico foi vítima de pneumonia. Morreu na noite de domingo, por volta das 23h50, o cantor Cauby Peixoto, aos 85 anos, em São Paulo. Ele estava internado no hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi. A informação foi confirmada ao EGO pela assessoria de imprensa do cantor. "É verdade, infelizmente. Em breve, soltaremos um comunicado oficial com todas as informações", disse o responsável.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a causa da morte foi pneumonia. O músico permaneceu no centro médico desde o dia 9.

Na página oficial de Cauby no Facebook, foi colocado um comunicado sobre a morte do músico: "Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer as 23:50 do dia 15 de maio . Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Pra sempre Cauby!".

Agora 1/ Ego

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

2.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

3.

Ladrões invadem loja e fogem pilotando mais de 10 motos 

4.

Haddad diz que caso Master pode ser ‘maior fraude bancária da história’

5.

Morte do professor Ronaldo Cardoso comove as redes sociais em PG

6.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

7.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

8.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia