Agora1

Casal morre após colisão frontal entre van e automóvel em Palmeira

30 de novembro de 2020 - 17:40
Informações e Imagens: PRF

Uma colisão frontal envolvendo uma Van de Pinhais e um FORD/Fiesta de Cascavel resultou em 2(dois) óbitos aos ocupantes do automóvel.

Nesta segunda (30), por volta das 10h00, a PRF foi acionada para atendimento a um acidente na BR 277 km 175,600 em Palmeira/PR.

No local, a equipe policial constatou tratar-se de uma colisão frontal envolvendo o veículo Van Mercedes Benz de Pinhais/PR e um Ford Fiesta de Cascavel PR.

O acidente resultou em lesões graves ao condutor (37 anos) da Van Mercedes. Bens de Pinhais e também a passageira, ainda não identificada e que foi transportada de helicóptero para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

O motorista do Fiesta, masculino de 53 anos e a passageira (feminino de 53 anos) entraram em óbito no local. Os demais passageiros (masculino 17 anos e feminino de 24 anos), sofreram lesões graves e foram encaminhados para Santa Casa de Irati.

Conforme levantado pela equipe policial, a Van seguia sentido Curitiba, deslizou na pista molhada, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o Fiesta que seguia na terceira faixa sentido Cascavel.

O local trata-se de uma curva acentuada em rodovia com pista simples, com proibição de ultrapassagem e com velocidade máxima para veículos leves, de 100 km/h, e chovia no momento do acidente.

Não houve congestionamento no local porque os veículos estavam fora das faixas de rolamento.

O IPT/IML compareceu no local para realização da perícia técnica e em seguida, condução dos corpos à sede do IML em Ponta Grossa.

Os veículos foram recolhidos ao Pátio contratado da PRF.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.