CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Casal é condenado a quase 220 anos de cadeia por trafico de drogas no Paraná

Por Redação

Casal é condenado a quase 220 anos de cadeia por trafico de drogas no Paraná
Arquivo
O Casal foi denunciado pelo Ministério Publico do Paraná, por tráfico de drogas e outros crimes em Santo Antônio do Sudoeste.

Em Santo Antônio do Sudoeste, cidade paranaense que faz fronteira com a Argentina, o Ministério Público do Paraná obteve a condenação de um casal denunciado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de armas de fogo e outros crimes. O homem foi sentenciado a 131 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado e a mulher a 88 anos e 4 meses de reclusão – juntos, somam quase 220 anos de prisão.

A Justiça determinou ainda multas para cada um dos réus e a perda da residência do casal, que servia de base para as ações criminosas, e de outros bens, como veículo, motocicleta esportiva, notebook, aparelhos de telefone celular e dinheiro em espécie. Os dois começaram a ser investigados em 2017, pela Promotoria de Justiça de Santo Antônio do Sudoeste, com apoio da Agência Local de Inteligência da 3ª Cia da Polícia Militar. Foi apurado o envolvimento deles com uma facção criminosa que age a partir de unidades prisionais – o homem seria “chefe” da organização na cidade.

Na denúncia, apresentada pelo MPPR em 2019, são citados 16 fatos criminosos que teriam sido praticados pelo casal, que ainda ostentava um padrão de vida luxuoso nas redes sociais. Como destaca o Juízo da comarca na decisão, os dois eram “os responsáveis pelo abastecimento de drogas na cidade, compravam de um fornecedor maior e revendiam para os seus associados disseminarem na região. Possuíam clientela fixa, o que permitia ter um ‘estoque’ de drogas em sua própria residência, na certeza que venderia tudo, tirando um lucro desmedido com o narcotráfico.”
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura amplia drenagem e aplica pavimento em concreto no San Martin

2.

18º JEEM terá participação de 77 escolas e 2.230 alunos em Ponta Grossa

3.

Prova do PSS para contratação de professores da rede estadual será neste domingo

4.

Congresso promulga emenda do fim da 6x1; escala 5x2 começa em 60 dias

5.

Dia Nacional da Vacinação: Saúde alerta sobre importância da imunização para conter doenças

6.

Dupla é presa acusada de matar homem por espancamento em Ponta Grossa

7.

Desabamento mata pelo menos 32 alunos no Paquistão

8.

Conservatório realiza 1ª Feira da Música na próxima semana

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia