CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Casal é condenado a quase 220 anos de cadeia por trafico de drogas no Paraná

31 de maio de 2021 às 09:02

Casal é condenado a quase 220 anos de cadeia por trafico de drogas no Paraná
Arquivo
O Casal foi denunciado pelo Ministério Publico do Paraná, por tráfico de drogas e outros crimes em Santo Antônio do Sudoeste.

Em Santo Antônio do Sudoeste, cidade paranaense que faz fronteira com a Argentina, o Ministério Público do Paraná obteve a condenação de um casal denunciado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de armas de fogo e outros crimes. O homem foi sentenciado a 131 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado e a mulher a 88 anos e 4 meses de reclusão – juntos, somam quase 220 anos de prisão.

A Justiça determinou ainda multas para cada um dos réus e a perda da residência do casal, que servia de base para as ações criminosas, e de outros bens, como veículo, motocicleta esportiva, notebook, aparelhos de telefone celular e dinheiro em espécie. Os dois começaram a ser investigados em 2017, pela Promotoria de Justiça de Santo Antônio do Sudoeste, com apoio da Agência Local de Inteligência da 3ª Cia da Polícia Militar. Foi apurado o envolvimento deles com uma facção criminosa que age a partir de unidades prisionais – o homem seria “chefe” da organização na cidade.

Na denúncia, apresentada pelo MPPR em 2019, são citados 16 fatos criminosos que teriam sido praticados pelo casal, que ainda ostentava um padrão de vida luxuoso nas redes sociais. Como destaca o Juízo da comarca na decisão, os dois eram “os responsáveis pelo abastecimento de drogas na cidade, compravam de um fornecedor maior e revendiam para os seus associados disseminarem na região. Possuíam clientela fixa, o que permitia ter um ‘estoque’ de drogas em sua própria residência, na certeza que venderia tudo, tirando um lucro desmedido com o narcotráfico.”
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

2.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

3.

Justiça dos EUA libera citação de Moraes por e-mail e destrava ação movida por Rumble e Trump Media

4.

Ratinho Jr "tá virado no Pencoski”; diz internauta

5.

Menina de 4 anos sofre choque anafilático após irmão confundir cobra-coral com minhoca 

6.

Marcha para Jesus terá shows gospel e caminhada de fé neste sabado

7.

Forças de segurança prendem 21 pessoas em operação contra organização criminosa

8.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

9.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia