CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Carro parte ao meio após acidente em Palmeira; um jovem morreu

15 de Abril de 2019 às 03:57

Um acidente registrado na tarde de domingo (14), na PR 151 – km 405, localidade de Faxinal dos Quartins, tirou a vida de um jovem de 22 anos, em Palmeira, região dos Campos Gerais.

Valdinei Muchinski conduzia o veículo GM Vectra GL de cor prata, sentido Palmeira, quando houve a colisão contra um Mitsubishi ASX,  que seguia em sentido contrário.

O rapaz morreu no local devido à gravidade dos ferimentos. As informações dão conta que o Vectra com placas de São João do Triunfo, partiu-se ao meio

devido ao forte impacto, sendo que um deles foi parar dentro da mata. No outro veículo, com placas de União da Vitória, uma mulher de 53 anos foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e devido à gravidade precisou ser encaminhada ao hospital Regional em Ponta Grossa.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa, para necropsia. A causa do acidente será apurada pela Criminalística.

colaboração Radio Ipiranga

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

2.

Filho mata a própria mãe com facada e confessa para a avó 

3.

MST anuncia envio de brigadas para Venezuela e Faixa de Gaza

4.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

5.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

6.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

7.

Com projeto da Prefeitura e recursos do Estado, Vila Dayse vai receber asfalto

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia