CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Carro invade calçadão e atropela ao menos 16 pessoas no Rio; um bebê morreu

19 de janeiro de 2018 às 04:40

Por volta das 20h30, da noite de quinta-feira (18), um carro desgovernado subiu o calçadão, atravessou a ciclovia e invadiu a areia da praia na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

O atropelamento aconteceu numa noite de intenso calor, quando a orla estava cheia, e provocou pânico e desespero. Um bebê de 8 meses, ferido durante o atropelamento, não resistiu e morreu na UPA do bairro.

A menina, de nome Maria Louise,  segundo o jornal O Globo, é uma das 17 vítimas do acidente e nove foram levadas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, e outras sete para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Ao menos um homem – australiano de 68 anos, que ainda não teve a identificação revelada – foi socorrido em estado gravíssimo.

O motorista, Antônio de Almeida Anaquim, de 41 anos, alegou ter sofrido um ataque epilético. Ele tem um processo de suspensão de CNH aberto em 2014 e um total de 62 pontos em infrações nos últimos cinco anos.


Dentro do carro, havia uma caixa de remédio para convulsões. Segundo policiais, ele aparentemente, não apresentava sinais de embriaguez.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

3.

Ações integradas da PMPR e Polícia Federal apreendem 2,7 toneladas de maconha

4.

Câmara Municipal passa a contar com intérpretes de libras a partir de segunda-feira

5.

Ônibus que transportava 22 passageiros tomba na BR-277,e deixa ao menos 14 pessoas feridas

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

Brasil vence a primeira no dia 9 da Copa do Mundo 2026

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia