CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Carreta tomba e interdita trecho da BR-376 em Tibagi

15 de agosto de 2018 às 04:44

Publicidade
Um acidente do tipo tombamento de uma carreta, foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 14h40 de terça-feira (15), deixou a BR-376, no Km 421, em Tibagi, região dos Campos Gerais, totalmente bloqueada.

Segundo a equipe PRF, um caminhão Volvo/N12, com placas de almirante Tamandaré/PR, transportando serragem, tombou quando se deslocava no sentido de Imbaú a Ponta Grossa e a provável causa do acidente foi a velocidade incompatível com o local que é de curva acentuada à direita, diz a polícia.

Devido ao tombamento houve a interdição total da via das 14h40min às 16h30min, sendo que nesse período foi conseguido desviar o trânsito por fora da via e removida a carga para o acostamento e das 16h30min às 16h50 houve interdição total para o destombamento e retirada do veículo e após esse horário a pista foi totalmente liberada.

Ninguém se feriu nesse acidente.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

5.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia