CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Carreta sem freio atinge veículos e deixa pelo menos três mortes na BR-277

Por Redação

Um acidente do tipo colisão lateral registrado no início da noite de quarta-feira (22), na BR 277 km 307,2 – fez pelo menos três mortes, segundo a PRF.

Uma carreta bitrem, sem identificação, teria perdido o freio e atingindo os veículos que desciam a Serra da Esperança, naquela região.

A carreta bitrem está na ribanceira e sem identificação –  disse a PRF. O caminhão atingiu um veículo Fiat/Pálio weekend cor prata e placas município de Contenda/PR.

As vítimas desse veículo são uma passageira de 18 anos, encaminhada em estado grave ao Hospital São Vicente de Paula em Guarapuava/PR–  passageira A M K, 18 anos, óbito no local, IML e o condutor A N K, 57 anos, óbito no local, IML.

Outro veículo atingido pela carreta foi um  Ford/ Ranger cor prata com placas, de Cascavel/PR. As vitimas são;

– A C D, 53 anos, óbito no local,IML – condutor

– M B D, 57 anos, estado grave, hospital Santa Tereza – passageira

Condutor do  bitrem, de 44 anos sofreu lesões leves e foi encaminhado ao hospital Santa Tereza em Guarapuava/PR.

Conforme informações preliminares faltou freio no bitrem, seu condutor tentou descer a serra, mas no km 307,2 invadiu a pista contrária, colidiu primeiramente com Fiat/Pálio em seguida com Ford/Ranger e depois contra o barranco, descendo uma ribanceira de mais de 100 metros de altura.

O bitrem ainda se encontra na ribanceira e não foi possível ainda sua identificação.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

2.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

3.

Gleisi diz que agora o foco é reeleger Lula, após ficar em quarto para o senado

4.

PCPR prende homem de 24 anos que tentou fugir da polícia com motocicleta adulterada. 

5.

Câmara de Ponta Grossa aprova projeto que endurece regras para remoção de veículos abandonados

6.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

7.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

8.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia