CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Carreta carregada de óleo tomba na BR-277 e interdita rodovia

22 de maio de 2020 às 15:43

Carreta carregada de óleo tomba na BR-277 e interdita rodovia
Imagens e informações PRF
Um acidente na BR 277 km 307, às 15h25 desta sexta-feira (22), deixa pista interditada. Acidente tipo tombamento sem vítima, porém a carga de óleo vegetal, do bitrem. derramou sobre a pista.

Pista sentido capital interditada pelos 2 semirreboques tomando sobre a pista. Pista sentido interior as carretas patinam e não conseguem subir.

Foram liberados alguns veículos menores sentido interior. Depois a pista foi novamente fechada para limpeza, realizada pelo carro pipa da concessionária Caminhos do Paraná. Posteriormente será liberada gradativamente no sistema Pare/Siga.

O veículo bitrem, cavalo trator, Iveco de Guarapuava, seguia sentido Lapa, quando faltou freio invadiu a pista contrária, jogando uma Van de Curitba que seguia sentido Guarapuava, para fora da pista, fazendo com que a mesma colidi-se nas placas de sinalização, na sequência ao retornar na sua mão de direção o mesmo jogou contra o paredão de pedra onde veio a tombar sobre a pista, desengatando o Cavalo trator dos semirreboques.

O Cavalo trator parou na 3a faixa subindo na contra mão e os dois semirreboques tombados sobre a pista sentido Capital.

Atualização/

Liberado no sistema Pare/Siga as 19h20 desta sexta-feira (22)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

2.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

3.

PCPR cumpre mandados contra grupo suspeito de prejuízo de R$ 2 milhões em roubos de cargas

4.

Prefeitura mobiliza equipes para atendimentos das situações causadas pelas chuvas 

5.

Cadela desaparecida há mais de uma semana é encontrada dentro de parede concretada em Guarapuava

6.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

7.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

8.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

9.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia