Agora1

Carga de papel higiênico é saqueada após acidente com vítimas em Mallet

29 de julho de 2018 - 11:58
Créditos de Foto: Luiz Abib

Por volta das 18h de sábado (28), ocorreu um acidente com vítimas no km 383.3 da BR 153, em Mallet, região dos Campos Gerais.

Conforme averiguações no local do acidente, o caminhão Mercedes Benz/1214, placas de Cascavel/PR, seguia sentido Rio Azul-Mallet quando o condutor perdeu o controle da direção, ao realizar uma curva, ocorrendo a saída de pista, seguida de colisão com defensa e capotamento.

O condutor do caminhão, de 24 anos, sofreu lesões leves, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital São Pedro em Mallet. O passageiro, sofreu lesões graves, sendo encaminhado para o Hospital em Mallet e, posteriormente, removido para Campo Largo, devido à gravidade dos ferimentos.

O motorista realizou teste de etilomêtro e o resultado foi negativo. O motivo do acidente seria a velocidade do caminhão que não é compatível com o trecho de curvas sinuosas; segundo a PRF.

Mesmo com pessoas feridas no local do acidente, toda a carga de papel higiênico foi saqueada por populares. Há informações de familiares, que o passageiro veio a óbito, na casa hospitalar.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.