CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Carga de papel higiênico é saqueada após acidente com vítimas em Mallet

29 de Julho de 2018 às 08:58

Por volta das 18h de sábado (28), ocorreu um acidente com vítimas no km 383.3 da BR 153, em Mallet, região dos Campos Gerais.

Conforme averiguações no local do acidente, o caminhão Mercedes Benz/1214, placas de Cascavel/PR, seguia sentido Rio Azul-Mallet quando o condutor perdeu o controle da direção, ao realizar uma curva, ocorrendo a saída de pista, seguida de colisão com defensa e capotamento.

O condutor do caminhão, de 24 anos, sofreu lesões leves, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital São Pedro em Mallet. O passageiro, sofreu lesões graves, sendo encaminhado para o Hospital em Mallet e, posteriormente, removido para Campo Largo, devido à gravidade dos ferimentos.

O motorista realizou teste de etilomêtro e o resultado foi negativo. O motivo do acidente seria a velocidade do caminhão que não é compatível com o trecho de curvas sinuosas; segundo a PRF.

Mesmo com pessoas feridas no local do acidente, toda a carga de papel higiênico foi saqueada por populares. Há informações de familiares, que o passageiro veio a óbito, na casa hospitalar.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Londrina x Operário-PR: horário e onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

3.

Ex-presidente de associações de aposentados é presa em operação da PF contra desvios no INSS

4.

Ex-presidente de associações de aposentados é presa em operação da PF contra desvios no INSS

5.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

6.

Última semana do verão terá calor e temporais no Paraná; outono começa na sexta

7.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

8.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia