CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

CAPS entrega flores e cartões em homenagem ao dia das Mães

5 de Maio de 2016 às 16:31

Durante todo o dia usuários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Droga (CAPS AD) realizaram uma atividade alusiva ao Dia das Mães. Eles elaboraram cartões e flores artesanais para entregar na comunidade do Jardim Carvalho.


A ação teve como objetivo homenagear as mães e também divulgar os serviços realizados no CAPS AD através de folders informativos. A atividade foi realizada nas ruas da região e despertou emoções nos usuários e na comunidade que recebeu as lembranças. “A reação das pessoas é incrível, algumas queriam pagar pelo cartão”, comenta a coordenadora do CAPS AD, Patrícia Mudrey.


Essas ações ajudam a diminuir o preconceito e aproxima a sociedade. “Faz a população entender que os usuários também são cidadãos como qualquer outra pessoa, apenas estão em tratamento para a dependência química”, diz Patrícia. Segundo ela, os usuários e a comunidade ficaram impressionadas, pois tem uma visão distorcida do dependente “Os usuários acharam ótima atividade e se emocionaram, pois algumas mulheres até quiseram um abraço de dia das mães e eles se surpreenderam. Foi emocionante”.



[gallery ids="7187,7188,7189,7190,7191"]

Agora 1/ Foto: Divulgação
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

2.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

3.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

4.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

5.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia