Agora1

Capotamento na BR-373 em Guamiranga deixa três pessoas feridas

1 de agosto de 2018 - 07:27
Informações e Imagens BDCOM – 3° Del. Reg Ponta Grossa.

Um acidente foi registrado pela Policia Rodoviária Federal na terça-feira (31), por volta das 18h45h, no Km 250,6 da BR-373, em Guamiranga, região dos Campos Gerais.

O acidente do tipo saída de pista, seguido de colisão contra barranco e posterior capotamento, com três vítimas, sendo uma vítima com lesões graves e duas vítimas lesões leves.

O veículo envolvido, um Fiat/Siena HLX Flex, placas de Prudentópolis/PR. Veículo seguia sentido Ponta Grossa/PR, quando derrapou sobre a pista, e ao sair colidiu contra um barranco e capotando em seguida.

O motivo do acidente, foi o excesso de velocidade, segundo a PRF. Uma motocicleta que seguia a frente, estava sem a iluminação traseira, seria outro motivo.

Condutor de 21 anos com lesões graves, socorrido pelo resgate da concessionária e encaminhado ao Hospital Bom Jesus de Ponta Grossa/PR, e demais ocupantes, passageiros, um casal, ambos com 17 anos, foram socorridos e encaminhados ao pronto atendimento de Prudentópolis pelo resgate da concessionária.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.