CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Capotamento na BR-373 em Guamiranga deixa três pessoas feridas

1 de agosto de 2018 às 04:27

Publicidade
Um acidente foi registrado pela Policia Rodoviária Federal na terça-feira (31), por volta das 18h45h, no Km 250,6 da BR-373, em Guamiranga, região dos Campos Gerais.

O acidente do tipo saída de pista, seguido de colisão contra barranco e posterior capotamento, com três vítimas, sendo uma vítima com lesões graves e duas vítimas lesões leves.

O veículo envolvido, um Fiat/Siena HLX Flex, placas de Prudentópolis/PR. Veículo seguia sentido Ponta Grossa/PR, quando derrapou sobre a pista, e ao sair colidiu contra um barranco e capotando em seguida.

O motivo do acidente, foi o excesso de velocidade, segundo a PRF. Uma motocicleta que seguia a frente, estava sem a iluminação traseira, seria outro motivo.

Condutor de 21 anos com lesões graves, socorrido pelo resgate da concessionária e encaminhado ao Hospital Bom Jesus de Ponta Grossa/PR, e demais ocupantes, passageiros, um casal, ambos com 17 anos, foram socorridos e encaminhados ao pronto atendimento de Prudentópolis pelo resgate da concessionária.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

3.

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

4.

Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

5.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

6.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia