CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Cantora ponta-grossense morre e causa comoção nas redes sociais.

17 de Abril de 2016 às 07:57

Faleceu no dia de ontem (16) em ponta Grossa vitima de um aneurisma cerebral,  Michelle Correa Haag 39a.

Segundo as informações de amigos e parentes, Michelle estava bem, mas sofreu um aneurisma , não resistiu e acabou morrendo.

Michelle era casada e mãe de tres filhos, Gustavo 21a, mateus 16a, Isadorra 2a. Cantora profissional, animava shows e eventos com sua voz por onde passava, na banda Canção,  Michelle Especial como era conhecida por todos cantava a mais de 20 anos.

"A família CANCÃO MAXIMUS esta de LUTO...Hoje o show vai ser no céu....para nos pobres mortais hoje fecham-se as cortinas pois perdemos nossa cantora que nos acompanha a 20 anos....sem palavras para explicar....só fica resumido em uma palavra Michele ....saudades" escreveu o diretor da banda em sua pagina do Facebook.

O sepultamento estava marcado para a manhã deste domingo (17) as 10:30h, no cemitério Parque Jardim Paraíso.

664871_3719556717407_697453053_o

Agora 1/ Foto: Reprodução Facebook

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

4.

Kassab dá aval a Ratinho Jr. se lançar a presidente

5.

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

6.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

7.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia