CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Cantor Jerry Adriani morre aos 70 anos no Rio

23 de Abril de 2017 às 13:21



Imagem/ Site oficial Jerry Adriani

Morreu neste domingo o cantor Jerry Adriani, aos 70 anos. Ele estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, desde o dia 7 de abril por causa de uma trombose na perna. O músico voltou ao hospital após ter tido alta e ficado em casa por 15 dias. A informação foi confirmada pelo colunista Ancelmo Gois, do GLOBO.

A primeira internação de Jerry aconteceu no dia 2 de março por conta do mesmo problema. De acordo com pessoas ligadas ao cantor, ele perdeu muito peso e foi internado mais uma vez para se recuperar da desnutrição.

Na página do cantor no Facebook, fãs e amigos lamentam o ocorrido. "Senhor, dai-nos força e alento. Dai a todos que o amamos, conforto neste momento. Paz para sua alma Luz para a sua passagem . Nosso amor segue com ele. Deus esteja ao teu lado, Jerry Adriani. Descanse em paz, na Sua Glória", escreveu uma.

Leia mais: Extra.globo.com

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

2.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

3.

Empresária embriagada atropela e mata jovem de 23 anos que voltava do trabalho

4.

Prefeitura realiza treinamento direcionado para mulheres da Guarda Civil Municipal

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia