CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Cantor George Michael morre aos 53 anos

25 de dezembro de 2016 às 19:34

Publicidade
[caption id="attachment_13246" align="aligncenter" width="640"]File photo dated 11/05/11 of George Michael who was taken to hospital by ambulance after falling ill. Foto: Reprodução[/caption]

O cantor, que começou a carreira do grupo Wham e continuou solo com grande sucesso mundial nas décadas de 1980 e 1990, faleceu neste domingo (25). Segundo a BBC, o assessor do astro deu uma declaração afirmando que ele morreu em paz em casa e que a família pede que sua privacidade seja respeitada.


Policiais que estiveram no local disseram que não houve nenhum tipo de circunstância suspeita. O motivo da morte não foi divulgado.


George Michael nasceu em Londres como Georgios Kyriacos Panayiotou e faleceu no dia de Natal em sua casa, no condado de Oxfordshire, sudeste da Inglaterra. “Careless Whisper” foi uma de suas músicas mais conhecidas, assim como“Freedom! 90” e “Last Christmas”. Ao longo de quatro décadas de carreira, ele vendeu mais de 100 milhões de discos.


Em 1998, após ser preso por “ato obsceno” em um banheiro de Los Angeles quando estava acompanhado por outro homem, George Michael assumiu que era gay. Antes disso ele havia namorado com mulheres famosas, como a atriz Brroke Shields. Durante muitos anos o cantor foi viciado em drogas e passou por diversas clínicas, tentando acabar com a dependência.


Elton John lamentou a morte do amigo nas redes sociais: “Eu estou profundamente chocado. Perdi um amado amigo – o mais gentil, com mais generosa alma e brilhante artista. Meu coração vai com a família dele e todos os seus fãs”, escreveu.


Do Yahoo/ Vida e estilo


Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

2.

Argentina vira sobre Inglaterra e vai à final contra Espanha em busca do tetra

3.

PCPR conclui investigação e indicia homem por violação sexual mediante fraude durante massagem em Ponta Grossa 

4.

Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, morre aos 83 anos no Rio

5.

Asfalto no Jardim Pontagrossense dá fim a alagamentos e sofrimento

6.

Dino intima presidentes de 21 partidos a explicar emendas

7.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

8.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia