CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Cantor Daniel chega a PG nesta sexta-feira

29 de Setembro de 2016 às 19:15

Daniel chega a PG nesta sexta-feira
Sertanejo se apresenta no Centro de Eventos
A sexta-feira promete ser romântica em Ponta Grossa. O cantor sertanejo Daniel se apresenta no Centro de Eventos. Os portões serão abertos às 22 horas.
Dono de uma voz inconfundível, o artista trará ao palco do Pavilhão a turnê “In Concert”. A previsão de início do show é para as 23h45. A realização é Seven e Versuz Produções. No repertório estarão 29 canções que vão de Jessé a Raul Seixas, Márcio Greyck e Michael Jackson, passando por hits dos 30 anos de carreira do artista como “Estou Apaixonado”, “Adoro amar você”, “Meu Reino Encantado” e “Eu me amarrei”, além do último hit “Inevitavelmente”. Lançada recentemente, a composição teve seu clipe gravado em parte no Paraná – incluindo a Ilha do Mel, no litoral, e o município de Maringá.
Os ingressos podem ser adquiridos na loja do Shopping Palladium, piso térreo, ao lado da Loja Renner. Pela internet através do site www.uningressos.com.br. Os valores são referentes aos quatro setores em que o evento será dividido: pista, pista premium, mesas e camarotes grupo. Informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3028-3996.
SUGESTÃO DE BOX
O final de semana promete mais música para Ponta Grossa. Após o pedido de milhares de fãs, a dupla sertaneja Matheus e Kauan chega à cidade no sábado. A apresentação no Pavilhão do Centro de Eventos tem realização de George Promoções e produção da Versuz Produções. Entre os maiores sucessos estão “A rosa e o beija-flor”, “O nosso santo bateu” e “Que sorte a nossa”. Os ingressos de camarote grupo e bistrô têm venda exclusiva na loja do Shopping Palladium, primeiro piso, ao lado da Loja Renner. Os demais podem ser adquiridos na Copiadora Manarim; Polar Avenida; Escritório George Promoções e na cantina do Bloco E da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Pela internet, através do site da Uningressos. Maiores informações através dos telefones (42) 3224-7010 ou (42) 3028-3996.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

2.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

3.

Corinthians e Vasco avançam nos pênaltis e decidem a Copa do Brasil

4.

Ciclista morre atropelado em acidente na BR-376, em Ponta Grossa 

5.

Casal é alvo de disparos de arma de fogo em Ponta Grossa; mulher morreu

6.

Chile vai às urnas neste domingo para eleger presidente no 2º turno

7.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

8.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia