CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Cantor Daniel chega a PG nesta sexta-feira

29 de Setembro de 2016 às 19:15

Daniel chega a PG nesta sexta-feira
Sertanejo se apresenta no Centro de Eventos
A sexta-feira promete ser romântica em Ponta Grossa. O cantor sertanejo Daniel se apresenta no Centro de Eventos. Os portões serão abertos às 22 horas.
Dono de uma voz inconfundível, o artista trará ao palco do Pavilhão a turnê “In Concert”. A previsão de início do show é para as 23h45. A realização é Seven e Versuz Produções. No repertório estarão 29 canções que vão de Jessé a Raul Seixas, Márcio Greyck e Michael Jackson, passando por hits dos 30 anos de carreira do artista como “Estou Apaixonado”, “Adoro amar você”, “Meu Reino Encantado” e “Eu me amarrei”, além do último hit “Inevitavelmente”. Lançada recentemente, a composição teve seu clipe gravado em parte no Paraná – incluindo a Ilha do Mel, no litoral, e o município de Maringá.
Os ingressos podem ser adquiridos na loja do Shopping Palladium, piso térreo, ao lado da Loja Renner. Pela internet através do site www.uningressos.com.br. Os valores são referentes aos quatro setores em que o evento será dividido: pista, pista premium, mesas e camarotes grupo. Informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3028-3996.
SUGESTÃO DE BOX
O final de semana promete mais música para Ponta Grossa. Após o pedido de milhares de fãs, a dupla sertaneja Matheus e Kauan chega à cidade no sábado. A apresentação no Pavilhão do Centro de Eventos tem realização de George Promoções e produção da Versuz Produções. Entre os maiores sucessos estão “A rosa e o beija-flor”, “O nosso santo bateu” e “Que sorte a nossa”. Os ingressos de camarote grupo e bistrô têm venda exclusiva na loja do Shopping Palladium, primeiro piso, ao lado da Loja Renner. Os demais podem ser adquiridos na Copiadora Manarim; Polar Avenida; Escritório George Promoções e na cantina do Bloco E da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Pela internet, através do site da Uningressos. Maiores informações através dos telefones (42) 3224-7010 ou (42) 3028-3996.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

3.

Morte do professor Ronaldo Cardoso comove as redes sociais em PG

4.

Haddad diz que caso Master pode ser ‘maior fraude bancária da história’

5.

Ladrões invadem loja e fogem pilotando mais de 10 motos 

6.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

7.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia