CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Canil da PM realiza apresentação no hospital da criança de Ponta Grossa

3 de Novembro de 2016 às 15:16

Dezoito pacientes do Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira, em Ponta Grossa, assistiram entusiasmados a uma apresentação do Canil do 1º Batalhão de Polícia Militar, realizada na tarde desta terça-feira (01/11).

A atividade foi direcionada às crianças em tratamento de saúde, familiares e funcionários. O sorriso no rosto dos presentes e a ansiedade que antecedeu a cada apresentação foram notórios durante o evento, ocorrido nas dependências do hospital.

[gallery ids="11618,11619,11620,11621,11622"]

Foram realizadas demonstrações de obediência avançadas, revelando o nível de adestramento dos cães da PM; de abordagens policiais simuladas e, ainda, uma demonstração de faro, onde o cão atua na busca por entorpecentes.

Após as simulações, crianças e adultos puderam fotografar e interagir com os animais. Para os Policiais Militares do 1º BPM, apresentações como estas, além de estimular o relacionamento ainda mais aproximado com os “cidadãos do futuro”, constituem uma experiência altamente gratificante, pois proporcionam momentos de alegria aos pequenos que lutam contra suas enfermidades.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

2.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

3.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

4.

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

5.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

6.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

7.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

8.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia