Agora1

Campo de society inaugurado no sábado, amanhece vandalizado no domingo no núcleo Cristo Rei

14 de outubro de 2019 - 14:11
Reprodução

Nem bem o campo de society tinha sido inaugurado, e já foi vandalizado no final de semana.

O prefeito Marcelo Rangel e o deputado Sandro Alex, hoje secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, entregaram à comunidade do Núcleo Cristo Rei, o campo público de futebol society do Projeto “Nosso Campinho” de número 40. Foram quarenta campos entregues para as comunidades em Ponta Grossa.

“Em Ponta Grossa crianças, jovens e adultos podem desfrutar de campos com condições antes encontradas apenas em campos particulares ou clubes sociais, um programa que serve de exemplo e certamente vai revelar novos talentos para o futebol, além de contribuir para a formação de melhores cidadãos”, enfatizou Rangel.

Sandro Alex afirmou que os moradores dos bairros de Ponta Grossa, têm a condição de utilizar gratuitamente campos públicos de alta qualidade. “O que antes era privilégio de quem podia pagar a mensalidade de clubes sociais ou o aluguel de campos particulares hoje jogam gratuitamente”, desta Sandro.

O campo foi inaugurado no sábado (12) Foto: Israel Kaé

“Mas é importante que a comunidade preserve estes espaços, coibindo o vandalismo, este espaço é de todos e precisa ser cuidado para que possamos ampliar os benefícios”, finalizou o deputado. O campo foi inaugurado na manhã e sábado (12) e na manhã de domingo, o campo já estava com o portão arrebentado, segundo o secretário de Obras, Marcio Ferreira.

“BARBARIDADE….Inauguramos ontem o CAMPINHO de futebol society do Cristo Rei, e hoje já amanheceu com o portão quebrado e arrebentado, um absurdo isso”, disse Marcio.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.