CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Campanha "Rasgadinha" gera polêmica na internet em PG

7 de Junho de 2017 às 19:42



Imagem divulgação/ Agora 1

Uma campanha promovida pela Associação Comercial, Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), gerou polemica nas redes sociais.

A promoção “Amores” tem a finalidade de distribuição gratuita de prêmios, os consumidores que realizarem compras junto às empresas cadastradas poderão participar da promoção que iniciou no dia 17/04/2017 e seguirá até o dia 15/08/2017, e durante esse período, a cada R$100,00 (cem reais) em compras (limitados a trinta rasgadinhas por compra), os consumidores terão direito a uma rasgadinha, que conterá 01 (um) código de barras para participação na Promoção, segundo o regulamento.

Internautas não perdoaram e comentaram o nome do cupom ofertado aos consumidores denominada, “Rasgadinha”. Outdoors colocados em diversos pontos da cidade para a divulgação da campanha foram fotografados e postados em grupos de whatsApp e gerou polemica.

Algumas pessoas criticaram o nome do cupom referente a campanha, por outro lado algumas pessoas não viram nada demais e acrescentaram que a campanha é um dos maiores show de prêmios que a cidade participa.

Para saber mais sobre a campanha, acesse o link abaixo:



Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

2.

Policiais de PG e SC prendem integrante de quadrilha por roubo de cargas

3.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

4.

Governo eleva imposto do cigarro para bancar querosene e biodiesel

5.

Quatro pessoas ficam gravemente feridas após capotamento de veículo em Castro 

6.

Athletico perde para o Galo fora de casa no Brasileirão

7.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

8.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

9.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia