CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Caminhão tomba e motorista fica em estado grave, na BR-373 em Imbituva.

29 de Março de 2022 às 04:56

Caminhão tomba e motorista fica em estado grave, na BR-373 em Imbituva.
Imagem e informações PRF
Um homem sofreu ferimentos graves, após sofrer um acidente na BR 373 km 213 município de Imbituva, na noite de segunda-feira (28).

De açodo com a PRF, por volta das 20 horas ocorreu um acidente do tipo tombamento com vítima, envolvendo o veículo Scania e reboque, com placas do Paraguai.

O condutor de 50 anos sofreu lesões graves e encaminhado pela Concessionária  para a UPA Santana em Ponta Grossa.

Houve derramamento da carga de soja sobre a pista, a rodovia ficou parcialmente interditada, sendo totalmente liberadas as 23h15. A causa do acidente será apurada pela Policia Rodoviária.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Caminhão tomba e motorista fica em estado grave, na BR-373 em Imbituva. | Agora1