CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Caminhão pega fogo após colisão frontal em Tibagi; video!

11 de Maio de 2020 às 17:13

Um acidente grave foi registrado na tarde desta segunda-feira (11), na BR-376 Km 429, município de Tibagi nas proximidades da localidade de Alto do Amparo.

Segundo inspetor Scremin da PRF, à rodovia de pista simples próximo ao início de pista dupla, por volta das 16:h0 ocorreu um acidente do tipo colisão frontal entre um bitrem carregado de combustível que se deslocava no sentido norte e um automóvel Chevrolet Cruze que se deslocava no sentido Ponta Grossa.

Após a colisão frontal o automóvel cruze foi projetado para fora da pista e o bitrem continuou desgovernado colidido com mais um caminhão carreta carregada com container de madeira, além de dois automóveis.

Caminhão que se deslocava sentido Ponta Grossa carregado com madeira acabou incendiando e a carga foi consumida pelas chamas. Viaturas da Defesa Civil de Tibagi foram acionadas, para conter o fogo. A pista até as 19h40 estava interditada nos dois sentidos da pista com aproximadamente 12 quilômetros de fila.

Foram resgatadas três pessoas no acidente, um condutor e outro passageiro do Cruze e o motorista do bitrem carregado de combustível. A três vítimas foram levadas em estado grave a hospitais da cidade de Ponta Grossa

https://www.youtube.com/watch?v=F3KelvuL5pY&feature=youtu.be
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

2.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

3.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

4.

Homem morre em troca de tiros com a RONE depois de bater carro roubado e invadir casa em Curitiba

5.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

6.

Bombeiro e namorada morrem em grave acidente em Santa Catarina  

7.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

8.

Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia