CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Caminhão desgovernado atinge residencias em Piraí do Sul

21 de Outubro de 2017 às 07:57

Moradores do Conjunto Habitacional Victor Cioffi, em Piraí do Sul, levaram um grande susto nos primeiros minutos deste sábado, ao perceberem que um caminhão havia deslizado por um barranco e atingido dois imóveis da região. Apesar dos estragos consideráveis causados no veículo e em um desses imóveis, ninguém se feriu.

De acordo com vizinhos do prédio atingido pelo caminhão, o acidente aconteceu perto da meia-noite deste sábado (21). Segundo eles, o veículo deslizou do local onde sempre fica estacionado, atravessando a Rua Governador Moysés Lupion e caindo barranco abaixo até se chocar com um dos imóveis.

Em um dos prédios atingidos, apenas um banheiro, que fica na parte superior do terreno, foi levemente tocado pelo veículo. Já no outro imóvel o estrago foi grande. “Sorte que o bar que funcionava aqui está fechado já há um bom tempo e que o prédio, por estar desocupado, está sem luz. Se a energia estivesse ligada o choque poderia ter causado um incêndio e as coisas seriam bem piores”, declarou uma vizinha.

Causa – Como habitualmente ocorre, o caminhão estava estacionado em frente à casa do motorista antes de deslizar rua abaixo. De acordo com os moradores, o deslocamento pode ter ocorrido em virtude das chuvas que caíram na cidade nesta sexta e que deixaram o calçamento, de pedras irregulares, bastante liso.

Remoção do veículo – O caminhão permanece no local do acidente, aguardando uma equipe de profissionais que avaliarão a melhor forma de retirá-lo da região.

Informações Correio dos Campos
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

2.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

3.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

4.

Lula e Janja acompanham carnaval de Salvador com governador da Bahia

5.

Jornalista é preso por esconder câmera no banheiro feminino da própria empresa

6.

Operário busca empate contra o Coritiba na ida da semifinal do Paranaense 2026

7.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

8.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

9.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

10.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia