CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Câmeras de vigilância registra tarado tentando abusar de mulher em PG

28 de Junho de 2016 às 04:22

Uma mulher registou um boletim de ocorrência no dia 17/06 na delegacia de policia em Ponta Grossa, pedindo investigação sobre uma ocorrência que a policia registrou como estupro ou atentado violento ao pudor contra a dignidade sexual.

Segundo relatos da vitima na delegacia, a mulher seguia pela Rua Joaquim de Paula Xavier seguindo em direção ao seu trabalho por volta das 10hs, quando notou que estava sendo seguida por um veiculo branco.

Um homem desceu do carro armado com uma chave de fenda, arrastou a jovem para dentro do veiculo. No momento em que ele dava a volta para entrar do outro lado, a moça correu e pediu ajuda na para seguranças na guarita do condomínio onde trabalha.

As imagens foram gravadas pelas câmeras de vigilância e posterior entregue a policia civil. O suspeito já foi identificado pela policia bem como o veiculo usado no crime. Caso sendo investigado pela policia civil de Ponta Grossa

Veja o vídeo:

https://youtu.be/_74Tjr4PGVE

Agora 1/ whatsApp Noticias PG
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

3.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

4.

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

5.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

6.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia