CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Caixa divulga calendário de saques do FGTS

5 de Agosto de 2019 às 08:37

Caixa divulga calendário de saques do FGTS
Por Kelly Oliveira – Repórter da Agência Brasil Brasília
Crédito será automático para cerca de 33 milhões de correntistas;

A Caixa Econômica Federal inicia, em setembro, o pagamento de até R$ 500 por conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os repasses serão feitos até 31 de março de 2020, conforme a data de nascimento dos beneficiários.

O valor será depositado automaticamente, no dia 13 de setembro, para pessoas nascidas em janeiro, fevereiro, março e abril, que têm conta poupança na Caixa.

Aqueles com data de aniversário em maio, junho, julho e agosto, recebem a partir do dia 27 de setembro de 2019. Para trabalhadores nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro, o pagamento será feito a partir do dia 9 de outubro de 2019.

Segundo a Caixa, cerca de 33 milhões de trabalhadores receberão o crédito automático na conta poupança. Caso o trabalhador não queira retirar o recurso, será necessário informar ao banco em um dos canais divulgados pelo banco, até 30 de abril de 2020. Desta forma, os valores não sacados serão devolvidos à conta vinculada ao FGTS.

De acordo com a Caixa, o crédito automático só será realizado para quem abriu conta poupança até o dia 24 de julho de 2019.

O pagamento aos não correntistas da Caixa, seguirá o seguinte cronograma:



A Caixa informou ainda que os saques de até R$ 100 poderão ser realizados em casas lotéricas, com apresentação de documento de identidade original com foto e número do CPF. Será feita a leitura da digital no momento do saque.

Para quem possui cartão Cidadão e senha, o saque poderá ser feito nos terminais de autoatendimento, em unidades lotéricas ou correspondentes Caixa Aqui.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

2.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

6.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia