CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Cachorro se desespera ao ver dono ser preso no interior do Paraná

4 de Janeiro de 2020 às 09:34

Inconformado com a separação, o cãozinho chegou a entrar na viatura e, por fim, acompanhou o veículo latindo sem parar

Um cãozinho de Umuarama, no noroeste do Paraná, protagonizou uma cena, na madrugada deste sábado (4), que mostrou que essa relação de fidelidade entre o animal e os seres humanos é, realmente, para todas as horas.

Seu dono, um morador de rua, acabou preso e levado por uma viatura da Polícia Militar depois que depredou luminárias na Praça Santos Dumont. Enquanto o homem tentava explicar aos policiais a motivação de sua revolta – segundo ele, todos os seus pertences foram roubados – o cão não saiu do seu lado e ficava entre ele e os PM’s sempre que possível.

O suspeito, preocupado em deixar seu animal de estimação sozinho, chegou a implorar levassem o cachorro junto para a delegacia, mas não teve jeito. “Roubaram minhas coisas, imagina se roubam suas casa. Eu não estou oferecendo resistência. Deixa meu cachorro ir junto, então deixa meu cachorro ir junto”, disse aos policiais.

Inconformado com a separação, o cãozinho chegou a entrar na viatura e precisou ser retirado pelos policiais. Mas ele não desistiu e deu várias voltas em torno do veículo para tentar encontrar outra entrada. Sua última esperança foi acompanhar a viatura policial latindo desesperadamente, mas em certo momento, acabou ficando para trás e perdendo seu tutor e amigo de vista.

“Ele tinha uma cachorro, ele disse que era dele, só que infelizmente não teria como a gente conduzir esse cachorro junto com ele para a delegacia. Porque aqui não teria um lugar para ele ficar adequado. Então, ele acabou ficando no local”, explicou o soldado Schnaider.

O andarilho foi autuado por dano ao patrimônio público.

*Com informações do Umuarama News
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

2.

Governo Lula libera captação, via Lei Rouanet, de R$ 1,6 milhão para homenagem a Caetano Veloso

3.

“O Germano vai virar um inferno”; diz post do Operário e evangélicos comentam 

4.

Governo do Brasil condena os ataques dos Estados Unidos e de Israel ao Irã

5.

Homem marca encontro com dois rapazes e tem Jeep roubado no Paraná  

6.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

7.

AGORA! acidente com mulher em óbito na BR-376 próximo ao viaduto Santa Terezinha, em PG

8.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia