Agora1

Cachorro é morto a pauladas em supermercado de SP

4 de dezembro de 2018 - 17:29
Imagem R7 Noticias

São Paulo/Ana Maria Guidi, do R7*

Testemunhas disseram que o segurança terceirizado do supermercado teria tentado envenenar o cão e depois o golpeado com uma vassoura diversas vezes.

Um funcionário terceirizado de uma rede de supermercados é suspeito de matar um cachorro a pauladas, na última quarta-feira (28), em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo testemunhas, o segurança terceirizado teria envenenado o animal, mas como ele não veio a óbito imediatamente, o funcionário pegou uma vassoura e golpeou o cachorro várias vezes. A agressão ocorreu dentro do estabelecimento.

Em nota, o Carrefour, supermercado em que ocorreu o fato, disse que repudia qualquer tipo de maus-tratos contra animais e que o cachorro circulava pelo estacionamento há dias, incomodando os clientes. O caso foi levado à Delegacia de Polícia de Investigações Sobre o Meio Ambiente e Setor de Produtos Controlados Seccional de Osasco

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.