Agora1

Bombeiro morre ao ser atingido por árvore no interior do Paraná

17 de janeiro de 2020 - 22:43
Reprodução

Um Bombeiro Militar morreu nesta sexta-feira (17), em Laranjeiras do Sul no interior do Paraná, após ser atingido por um tronco de uma arvore.

A equipe comandada pelo Cabo José Korchuvei estava removendo uma árvore que caiu devido à chuva, quando o acidente veio a ocorrer.

Um tronco da árvore caiu sob o Bombeiro, que foi socorrido e encaminhado ao hospital São Lucas, porém devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Korchuvei estava a menos de um ano da sua aposentadoria e prestava serviço na cidade de Laranjeiras do Sul.

A Corporação lamentou o ocorrido em nota de falecimento:

Senhores, é com pesar que informamos que na data de hoje, 17 de janeiro de 2020, por volta das 15 horas, o Cabo QPM 2-0 José Korchuvei, em serviço operacional na cidade de Laranjeiras do Sul, 3⁰ SGB do 12⁰GB, durante um corte de árvore que colocava uma residência em risco, veio a sentir dor no peito e dificuldade respiratória, foi levado ao hospital onde adentrou consciente e orientado, vindo a sofrer uma parada cardiorrespiratória. Essa PCR foi revertida, porém houve uma segunda PCR que não pode ser sanada, vindo a óbito. O corpo está sendo trasladado pelo IML para Guarapuava.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.