CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Bombeiro morre ao ser atingido por árvore no interior do Paraná

17 de Janeiro de 2020 às 19:43

Um Bombeiro Militar morreu nesta sexta-feira (17), em Laranjeiras do Sul no interior do Paraná, após ser atingido por um tronco de uma arvore.

A equipe comandada pelo Cabo José Korchuvei estava removendo uma árvore que caiu devido à chuva, quando o acidente veio a ocorrer.

Um tronco da árvore caiu sob o Bombeiro, que foi socorrido e encaminhado ao hospital São Lucas, porém devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Korchuvei estava a menos de um ano da sua aposentadoria e prestava serviço na cidade de Laranjeiras do Sul.

A Corporação lamentou o ocorrido em nota de falecimento:

Senhores, é com pesar que informamos que na data de hoje, 17 de janeiro de 2020, por volta das 15 horas, o Cabo QPM 2-0 José Korchuvei, em serviço operacional na cidade de Laranjeiras do Sul, 3⁰ SGB do 12⁰GB, durante um corte de árvore que colocava uma residência em risco, veio a sentir dor no peito e dificuldade respiratória, foi levado ao hospital onde adentrou consciente e orientado, vindo a sofrer uma parada cardiorrespiratória. Essa PCR foi revertida, porém houve uma segunda PCR que não pode ser sanada, vindo a óbito. O corpo está sendo trasladado pelo IML para Guarapuava.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente após show em Curitiba 

2.

Prefeitura inicia vacinação contra a bronquiolite nesta terça (9)

3.

Suspeito de tráfico foge duas vezes, mas é preso por Operação Policial na região 

4.

Vítima de acidente morre no hospital em Ponta Grossa 

5.

Santa Casa de Ponta Grossa celebra 113 anos com programação especial nesta segunda

6.

Fortaleza e Ceará são rebaixados para a Série B do Brasileirão 2025

7.

PRVias programa 23 frentes de trabalho em Ponta Grossa

8.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

9.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

10.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia