CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Bebê de sete meses é estuprada e morre em Uberlândia, padrasto esta preso

16 de Março de 2016 às 05:47

Segundo a Polícia Militar, padrasto da vítima é apontado pela polícia como principal suspeito do crime


Um jovem foi preso suspeito estuprar a enteada de 7 meses nesse sábado, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, a bebê sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela foi socorrida.

De acordo com a PM, Carlos Henrique Gomes Fortunado, de 25, estava com a vítima, em casa e ligou para a esposa, Fernanda Lopes da Silva, de 40, contando que a filha dela tinha caído do sofá e batido a cabeça no chão. O rapaz disse também que ia levar a criança até a UPA.

Fernanda estava no trabalho e seguiu com uma amiga para a unidade de saúde, porém ela não encontrou o marido e a filha no local. Em seguida, ela foi para a casa, no Bairro Laranjeiras, onde o suspeito tinha acabado de dar banho na criança.

De lá, eles levaram a bebê para a UPA, onde ela foi examinada por três médicas, que tentaram reanimar a vítima. As profissionais constataram sinais de abuso sexual no corpo da menina e encontraram manchas de sangue na roupa dela.

Avisada sobre o caso, uma assistente social ligou para a Polícia Militar, que conversou com a mãe e com a padrasto da bebezinha. Carlos Fortunado foi preso e levado para a 16ª Delegacia de Plantão de Uberlândia. O telefone celular dele e da esposa foram apreendidos e serão periciados. O caso foi registrado pela PM como estupro de vulnerável e homicídio.

capture-20160314-122110-Copy-640x424

Carlos Henrique Gomes Fortunado, de 25

(Foto: Reprodução/TV Integração)

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

2.

Greve pode dar multa e desconto de salário, diz TJPR

3.

Mãe e filha morrem após carro cair de rampa e afundar no rio Paraná 

4.

PRE apreende eletrônicos em ônibus na PR-151, em Pirai do Sul 

5.

Passageiro morre após passar mal dentro de ônibus em Ponta Grossa, motorista é acusado de negligência 

6.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

7.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

8.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia