CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Bebê de 7 meses morre em grave acidente envolvendo dois caminhões na BR-476, em São Mateus do Sul

9 de Outubro de 2025 às 16:37

Bebê de 7 meses morre em grave acidente envolvendo dois caminhões na BR-476, em São Mateus do Sul
Reprodução
Uma tragédia marcou a manhã desta quinta-feira (9) no km 298 da BR-476, na região conhecida como Potinga, em São Mateus do Sul, em frente ao Posto Pelanda. Um grave acidente envolvendo dois caminhões, sendo que um transportava produto perigoso (ONU 1131), resultou na morte de uma bebê de aproximadamente 7 meses, que foi lançada pela janela do veículo durante o impacto. 

A criança chegou a ser socorrida por populares e, em seguida, encaminhada pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. A equipe do Portal P97 confirmou a informação junto à família, que é de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. 

Além da bebê, outras vítimas foram atendidas: 

Duas crianças, de 4 e 5 anos, foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento; 

Uma mulher, mãe de uma das crianças, foi transferida para Curitiba, mas o hospital ainda não foi confirmado; 

O condutor de um dos caminhões recusou atendimento médico. 

O acidente mobilizou ainda a Polícia Rodoviária Federal, que auxiliou no controle do tráfego e na segurança do local. O trânsito na região permanece alterado, e motoristas são orientados a redobrar a atenção ao passar pelo trecho. 

As autoridades devem divulgar novas informações sobre o estado das vítimas nas próximas horas.Neste difícil momento de tristeza e luto, a equipe da Rádio Cultura Sul FM e Portal P97 expressa sua profunda solidariedade a todos os familiares e amigos enlutados. Queremos transmitir as mais sinceras condolências diante desta perda irreparável. 

 

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia