CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Bebê de 1 ano morre enforcado com corda de chupeta enquanto mãe trabalhava

18 de Março de 2024 às 16:58

Bebê de 1 ano morre enforcado com corda de chupeta enquanto mãe trabalhava
Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/biancavandijk-9606149/?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=6895803">Bianca Van Dijk</a> por <a href="https://pixabay.com/pt//?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=6895803">Pixabay</a>
Uma bebê morreu enforcada por um cordão de um bico no bairro Vila Pinho, região do Barreiro, em BH, durante a tarde deste sábado (16).

Segundo a mãe do bebê, ela teria saído de casa para fazer uma faxina e teria deixado uma das filhas, de 11 anos, como responsável para olhar os irmãos trigêmeos, de um ano e sete meses, e outro irmão, de 7 anos. Ainda segundo a mãe, a avó mora no mesmo lote e estaria com as crianças. Ao retornar, a filha mais velha estava carregando a vítima, já sem os sinais vitais.

Segundo a Polícia Militar (PM), Raíssa Isabelle Pires de Oliveira, de um ano e sete meses, foi levada pela mãe para a Upa Diamante, também na região do Barreiro, já sem os sinais vitais. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal. A mãe, de 33 anos, foi ouvida e liberada.

 

Portal 97 com informações R7

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

2.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

3.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

4.

Mulher é encontrada morta em lago dias antes de completar aniversário

5.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

6.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

7.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

8.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões

9.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

10.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia