CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Bebê abandonado em caixa de sapato no Paraná têm Pais de 17 e 18 anos

28 de setembro de 2016 às 03:52

Policiais da Delegacia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e integrantes do Conselho Tutelar de Tijucas do Sul, também na RMC, encontraram na noite desta terça-feira (27) os pais do bebê que foi abandonado ontem à noite, numa caixa de sapato, na calçada, em frente a uma casa. O pai tem 18 anos e a mãe 17. Eles prestaram depoimento e a jovem teria confessado ser a mãe do menino. O pai alega que não sabia que ela tinha abandonado o filho. A polícia investiga o caso

Nesta quarta-feira a polícia deve dar detalhes do caso, mas o que a Banda B apurou é que, na maternidade para onde o bebê de apenas três dias foi levado, as enfermeiras perceberam  sinais do teste do pezinho na criança. Isso significa que o parto foi feito em uma maternidade. Na investigação, a polícia descobriu, com a ajuda do Conselho Tutelar, que uma mãe que deu à luz em um hospital de Tijucas do Sul (RMC) apareceu depois sem o filho. Ao chegar até o pai da criança, que disse não saber do abandono, a polícia chegou até a mãe que teria dito aos familiares, segundo as primeiras informações apuradas, que deu o filho a uma outra mulher. A polícia ainda não informou se ela confessou o abandono e por qual razão teria feito isso.

Na maternidade, o bebê ganhou das enfermeiras o nome de Lucas. É um bebê saudável, de quase três quilos. Ele foi abandonado em uma caixa de sapato, por volta das 22 horas, bem agasalhado, sem nenhum bilhete. Moradores recolheram a criança e a levaram ao hospital.

Agora, os pais devem responder por abandono de incapaz e a criança deverá ser entregue a um parente ou até mesmo levada a um abrigo, até que um juiz decida qual o melhor destino do menor.

Com informações de Denise Mello e Flavia Barros/ Banda B Curitiba

bebe6

Foto: GM de São José dos Pinhais

Agora 1

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

2.

Equipes de resgate tailandesas unem esforços para libertar sete pessoas presas em caverna no Laos

3.

Operação do Gaeco encontra malas de dinheiro em gabinete de vereador de Curitiba suspeito de rachadinha

4.

Operação do Gaeco encontra malas de dinheiro em gabinete de vereador de Curitiba suspeito de rachadinha

5.

Inmet prevê tempestade e ventos de até 60 km/h em todo o estado nesta terça-feira 

6.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

7.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

8.

Secretário de Esportes apresenta balanço do 40° JEM na Câmara e destaca participação recorde de atletas

9.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

10.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia