CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Bandidos trocam tiros com a policia depois de assaltar Madero em Curitiba

4 de Abril de 2016 às 04:37

Por Denise Mello e Antonio Nascimento

Um assalto dentro do restaurante Madero do Cabral, em Curitiba na noite deste domingo (3) acabou com dois funcionários do estabelecimento baleados e vários clientes vítimas de um arrastão. Na fuga, um dos bandidos foi morto durante a troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 22h30, três homens armados com revólveres e pistolas calibre 12 entraram no restaurante,  na Av. Munhoz da Rocha, que estava com vários clientes. Eles renderam todos que estavam no local, inclusive funcionários, e exigiram que entregassem celulares, joias, relógios e o dinheiro do caixa. Durante o assalto, alguns clientes conseguiram sair por uma porta lateral e chamar a PM. Ainda enquanto os ladrões estavam no estabelecimento, uma viatura chegou ao local e começou uma troca de tiros.

Um segurança de 24 anos foi baleado no pescoço, além de um garçom, de 18 anos, que também foi baleado. Os três bandidos renderam uma motorista em um Ford Fiesta, que passava pelo local, e começaram a fuga. Eles conseguiram escapar por um tempo e houve mais uma troca de tiros. Um dos bandidos foi morto. A mulher foi liberada e os outros dois ladrões fugiram.

No restaurante, o segurança e o garçom foram encaminhados ao hospital. O estado do segurança é gravíssimo. Nenhum cliente ficou ferido.

assalto1

Atendimento a um ferido no assalto – Colaboração Banda B

Agora 1/ banda B
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

3.

CMPG aprova crédito adicional R$ 16,9 milhões para construção da Policlínica

4.

Julio Kuller se filia ao PL

5.

Força integrada contra o crime apreende mais de 1 tonelada de drogas

6.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Jovem vítima de acidente em Castro é sepultada em Castro 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia