Bandidos trocam tiros com a policia depois de assaltar Madero em Curitiba
Por Denise Mello e Antonio Nascimento
Um assalto dentro do restaurante Madero do Cabral, em Curitiba na noite deste domingo (3) acabou com dois funcionários do estabelecimento baleados e vários clientes vítimas de um arrastão. Na fuga, um dos bandidos foi morto durante a troca de tiros com a Polícia Militar.
De acordo com informações de testemunhas, por volta das 22h30, três homens armados com revólveres e pistolas calibre 12 entraram no restaurante, na Av. Munhoz da Rocha, que estava com vários clientes. Eles renderam todos que estavam no local, inclusive funcionários, e exigiram que entregassem celulares, joias, relógios e o dinheiro do caixa. Durante o assalto, alguns clientes conseguiram sair por uma porta lateral e chamar a PM. Ainda enquanto os ladrões estavam no estabelecimento, uma viatura chegou ao local e começou uma troca de tiros.
Um segurança de 24 anos foi baleado no pescoço, além de um garçom, de 18 anos, que também foi baleado. Os três bandidos renderam uma motorista em um Ford Fiesta, que passava pelo local, e começaram a fuga. Eles conseguiram escapar por um tempo e houve mais uma troca de tiros. Um dos bandidos foi morto. A mulher foi liberada e os outros dois ladrões fugiram.
No restaurante, o segurança e o garçom foram encaminhados ao hospital. O estado do segurança é gravíssimo. Nenhum cliente ficou ferido.
Atendimento a um ferido no assalto – Colaboração Banda B
Agora 1/ banda B