CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Bandidos trocam tiros com a policia depois de assaltar Madero em Curitiba

4 de abril de 2016 às 04:37

Por Denise Mello e Antonio Nascimento

Um assalto dentro do restaurante Madero do Cabral, em Curitiba na noite deste domingo (3) acabou com dois funcionários do estabelecimento baleados e vários clientes vítimas de um arrastão. Na fuga, um dos bandidos foi morto durante a troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 22h30, três homens armados com revólveres e pistolas calibre 12 entraram no restaurante,  na Av. Munhoz da Rocha, que estava com vários clientes. Eles renderam todos que estavam no local, inclusive funcionários, e exigiram que entregassem celulares, joias, relógios e o dinheiro do caixa. Durante o assalto, alguns clientes conseguiram sair por uma porta lateral e chamar a PM. Ainda enquanto os ladrões estavam no estabelecimento, uma viatura chegou ao local e começou uma troca de tiros.

Um segurança de 24 anos foi baleado no pescoço, além de um garçom, de 18 anos, que também foi baleado. Os três bandidos renderam uma motorista em um Ford Fiesta, que passava pelo local, e começaram a fuga. Eles conseguiram escapar por um tempo e houve mais uma troca de tiros. Um dos bandidos foi morto. A mulher foi liberada e os outros dois ladrões fugiram.

No restaurante, o segurança e o garçom foram encaminhados ao hospital. O estado do segurança é gravíssimo. Nenhum cliente ficou ferido.

assalto1

Atendimento a um ferido no assalto – Colaboração Banda B

Agora 1/ banda B
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

2.

Guardas Municipais concluem curso do Exército voltado à escolta de autoridades e comboios 

3.

PRF prende caminhoneiro drogado e apreende quase 2 toneladas de maconha no Paraná

4.

Ponta Grossa se destaca na geração de empregos e lidera rankings estaduais em diversos setores

5.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Suíça fura bloqueio da Bósnia e Hergegovina e goleia na Copa

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia