CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Bandidos trocam tiros com a policia depois de assaltar Madero em Curitiba

4 de Abril de 2016 às 04:37

Por Denise Mello e Antonio Nascimento

Um assalto dentro do restaurante Madero do Cabral, em Curitiba na noite deste domingo (3) acabou com dois funcionários do estabelecimento baleados e vários clientes vítimas de um arrastão. Na fuga, um dos bandidos foi morto durante a troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 22h30, três homens armados com revólveres e pistolas calibre 12 entraram no restaurante,  na Av. Munhoz da Rocha, que estava com vários clientes. Eles renderam todos que estavam no local, inclusive funcionários, e exigiram que entregassem celulares, joias, relógios e o dinheiro do caixa. Durante o assalto, alguns clientes conseguiram sair por uma porta lateral e chamar a PM. Ainda enquanto os ladrões estavam no estabelecimento, uma viatura chegou ao local e começou uma troca de tiros.

Um segurança de 24 anos foi baleado no pescoço, além de um garçom, de 18 anos, que também foi baleado. Os três bandidos renderam uma motorista em um Ford Fiesta, que passava pelo local, e começaram a fuga. Eles conseguiram escapar por um tempo e houve mais uma troca de tiros. Um dos bandidos foi morto. A mulher foi liberada e os outros dois ladrões fugiram.

No restaurante, o segurança e o garçom foram encaminhados ao hospital. O estado do segurança é gravíssimo. Nenhum cliente ficou ferido.

assalto1

Atendimento a um ferido no assalto – Colaboração Banda B

Agora 1/ banda B

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

2.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

3.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

4.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

5.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

6.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia