CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Bandidos invadem residencia e deixam idosa amarrada em assalto na Castrolanda

11 de Julho de 2016 às 07:45

Bandidos invadiram uma chácara na Colônia Castrolanda, em Castro, na noite de domingo (10) fugiram levando objetos de valor e um carro. Ninguém foi preso.

De acordo com o registro policial, a dona da propriedade, de 73 anos, relatou que quatro homens, dois deles aparentando estarem armados, chegaram por volta das 19 horas. O grupo amarrou a idosa com algemas de plástico e pediu por defensivos agrícolas.

A residência foi revirada e o carro da vítima, um Mitsubishi Pajero, carregado com joias, televisores, utensílios de cozinha e celular. Depois disso os assaltantes fugiram com o veículo.À polícia, a idosa disse que um dos bandidos aparentava ter entre quarenta e cinquenta anos, as características dos outros três ela não conseguiu descrever.

Policiais militares registram o caso como roubo e fizeram patrulhamentos, mas até o momento ninguém foi preso.

Blog de Castro

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

2.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

3.

Observatório da Inclusão promove campanha 'Xô Solidão' na Tribuna Livre

4.

PRF apreende, no Paraná, a maior quantidade de maconha do ano em rodovias federais

5.

Ponta Grossa é reconhecida internacionalmente pela arborização urbana com título “Tree City of the World”

6.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia