CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Bandidos invadem hospital para liberar traficante, uma pessoa morreu

19 de junho de 2016 às 09:20

Publicidade
Por Dayana Resende/ Igor Mello

Funcionários e pacientes do Hospital Souza Aguiar, no Centro, passaram por momentos dignos de um filme de terror, na madrugada deste domingo, quando cerca de 15 bandidos invadiram a unidade para resgatar Nicolas Labre Pereira de Jesus, o "Fat Family", que estava internado. O grupo arremessou granadas em direção aos policiais e trocou tiros com a equipe. Ronaldo Luiz Marriel de Souza, filho de um oficial da Marinha, estava no hospital para receber atendimento, foi baleado e morreu. Souza era acompanhado por um amigo PM, que disparou contra os bandidos e foi atingido. Um enfermeiro também foi baleado. O grupo conseguiu fugir com o comparsa que é irmão do traficante My Thor.

20160619_082409

Foto: Igor Mello

Segundo a Secretaria de Saúde, o PM do 5° BPM baleado durante a ação está sendo operado agora e seu estado é estável. Já o técnico de enfermagem, já foi operado e está em estado grave. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que pessoas que visitaram o criminoso durante a semana tenham fornecido informações sobre o hospital para o bando. O delegado Rivaldo Barbosa, chefe da Divisão de Homicídios, afirmou que a escolta do traficante, composta por dois policiais, era suficiente.

O sargento da PM Fábio Melo, que fazia a custódia do traficante que foi resgatado, contou que ficou sob a mira de fuzis e pistola de seis traficantes, enquanto os demais faziam reféns no pátio do hospital. O policial foi quem prestou socorro à vítima e a um colega baleado durante troca de tiros.

O motorista de uma ambulância, que estava de plantão no local, disse que ficou em pânico quando o grupo lançou uma granada contra a viatura da PM que estava próximo a ele:

O crime aconteceu por volta das 3h. Ainda segundo testemunhas, os bandidos entraram na unidade depois de usar como escudo o dono de uma barraquinha de doce, que fica na frente do hospital. Eles teriam confundido o comerciante com funcionário da unidade e o obrigaram a mostrar a sala onde o suspeito estava internado. Após perceberem o engano, eles soltaram a vítima.

Com informações do Globo

Agora 1

 

 

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

2.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

3.

Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master

4.

Prefeitura lamenta morte do servidor “Carlito” da FASPG 

5.

Internado em SP, Ronaldo Caiado recebe diagnóstico de pneumonia

6.

Ação rápida das forças de segurança prende autor e receptador de furto qualificado na Vila Estrela 

7.

Operário vence CRB e se aproxima do G-4 da Série B

8.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

9.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia