CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Bandidos fortemente armados assaltam lotérica em Castro

11 de Janeiro de 2017 às 05:09

loterica-assaltada-castro-parana-696x463

A única lotérica localizada na região central de Castro foi assaltada na tarde de segunda-feira (09). Por volta das 14h30, uma quadrilha fortemente armada chegou ao local, rendeu o proprietário e fugiu com um malote de dinheiro.

Segundo as informações, pelo menos setes homens participaram do assalto. Eles estavam armados de pistolas e armas com o cano longo, provavelmente escopetas calibre 12. O grupo rendeu o dono do estabelecimento no momento em que ele saia para depositar um malote no banco. O segurança que escoltava ele também foi rendido. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi informada pela polícia.

Conforme testemunhas, um dos ladrões aguardava na fila da lotérica enquanto o restante do grupo observava a movimentação do lado de fora. Após a ação, os criminosos fugiram em dois carros, um Renault Branco e um Fiat Uno.

A Polícia Militar realizou cercos e buscas por toda a cidade, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Do Blog de Castro

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

AGORA! Alex deixa operário após derrota para São joseense 

4.

Casal é preso com mais de 400 remédios emagrecedores escondidos no corpo 

5.

Lula é convidado por Trump para integrar ‘Conselho de Paz’ em Gaza

6.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

7.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

8.

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente na Dom Geraldo Pellanda; diz PM 

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia