CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Bandidos explodem caixas eletrônicos da UTFPR em Curitiba

11 de julho de 2016 às 06:43

Publicidade
Uma manhã violenta na região do Ecoville. Pelo menos três ações criminosas aconteceram no início da manhã desta segunda-feira (11) nos bairros Campo Comprido e Santo Inácio, na capital. Explosão de caixas eletrônicos no campus da Universidade Técnica Federal do Paraná (UTFPR), assalto a um posto de combustíveis e família rendida em um residência foram atendidos pela Polícia Militar (PM).

UTFPR-2

Caixas eletrônicos foram explodidos dentro da UTFPR (Fotos: Antônio Nascimento – Banda B)

Durante a madrugada bandidos explodiram o caixa eletrônico da UTFPR na Av. Deputado Heitor de Alencar Furtado, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Nesta manhã, alunos do mestrado foram orientados a não entrarem na instituição.

“A universidade está no período de férias e nós estamos aqui pelo mestrado. Parece que não vai ter aula hoje devido às explosões”, contou uma estudante à Banda B.

A Polícia Federal (PF) estava no local, ao lado da PM, o que leva a crer que a explosão foi contra caixas do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal.

Assalto a posto

“Cinco caras chegaram armados, renderam quatro funcionários e levaram tudo. Fizeram a limpa na loja e também fugiram com o cofre. Possivelmente vieram para pegar o cofre com o movimento do fim de semana. Eles ficaram uns dez minutos dentro posto”, afirmou um funcionário, que não quis se identificar.Bandidos armados e encapuzados chegaram em um Fiat Punto vermelho e realizaram um assalto a um posto de combustíveis na Rua Eduardo Sprada, no bairro Campo Comprido, em Curitiba, no início da manhã de hoje.

Duas funcionárias rendidas passaram por momentos de terror e estavam em choque devido ao crime.

Assalto à residência

Um assalto à residência também foi atendido pela PM neste início de manhã. Um homem que saia para trabalhar foi rendido por bandidos que invadiram a residência dele, no bairro Santo Inácio. A família foi rendida e trancada no banheiro. Os suspeitos colocaram os pertences no carro da família e fugiram sentido BR-277, sem serem localizados.
Bandidos renderam família no Santo Inácio

Um jovem morador na residência contou detalhes do que aconteceu, por volta das 7h. “Meu pai saia para trabalhar e foi rendido. Depois, eles pegaram minha mãe e avó. Quando eu acordei, eles já estavam indo embora”, descreveu o jovem à Banda B.

Segundo ele, os quatro bandidos armados foram violentos. “Bateram no meu pai, deram chutes nele, sempre com a arma na cabeça. Eram quatro bandidos armados que levaram o veículo do meu pai, um Voyage”, revelou.

O veículo levado foi localizado pela PM. A investigação do caso fica a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR).

As informações são da Banda B Curitiba.  Acompanhe

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

2.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

3.

Viatura da Polícia Penal fica destruída em acidente na BR-277, em Irati

4.

Moro lidera disputa para governador no Paraná com 45%, Requião Filho tem 24% e Sandro Alex 17,5%

5.

Ação conjunta das forças de segurança apreende mais de três toneladas de fios de cobre em PG 

6.

Cecon Nova Rússia promove Baile Flashback nesta quarta-feira (02)

7.

Operário empata com Fortaleza jogando fora de casa pela Série B  

8.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

9.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

10.

Jardim Ouro Verde recebe asfalto novo em 23 ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia