CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Bairros de Ponta Grossa ficarão sem água nessa terça (10)

9 de Outubro de 2017 às 15:39

Nesta terça-feira (10), de acordo com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), obras de interligação de rede devem prejudicar o fornecimento de água em vários bairros de Ponta Grossa.

As obras ocorrem, simultaneamente, na Rua Cerejeira, esquina com Rua Nicolau Kluppel Netto, no bairro Santa Paula, na Avenida Souza Naves e Avenida Frederico Degraf, região da Nova Rússia. Apartir das 9hs da manhã, vários bairros poderão ser prejudicados.


Veja quais os bairros poderão ficar sem agua:

Jardim Santa Paula, Parque Dom Pedro I, Jardim Jansem, Rebita, Conjunto Verona, Jardim Araguaia, Núcleo Santa Paula, Dom Bosco, Hildemira e Jardim Planalto.

Segundo a Sanepar, a previsão é a de que as obras sejam concluídas até as 15h e a de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no período da noite de terça-feira.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

2.

Raça Negra supera público de 2 anos atrás e canta para coral de 118 mil pessoas em Matinhos

3.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

4.

Negociação de paz é interrompida após bombardeio russo na Ucrânia

5.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

6.

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

7.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

8.

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia