CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Bairros de PG podem ficar sem água nesta quinta (23)

23 de maio de 2019 às 04:57

Publicidade
A Sanepar informa que, na próxima quinta-feira (23), dará continuidade às obras para a melhoria do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa, com a realização de interligações nas redes de distribuição.

Os serviços terão início às 9h, podendo interromper temporariamente o abastecimento para o Jardim Boa Vista, Portal Boa Vista, Senador Flávio Correia Guimarães, Parque Dom Pedro I e Sabará. A normalização está prevista para o período da noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa é reconhecida com o Prêmio Prefeito Inovador 2026 pela Plataforma ElaProtegida

2.

PM encontra dois corpos e carga de cocaína em avião caído em MT

3.

Conselho eleva de 30% para 32% teor de etanol na gasolina por 180 dias

4.

França e Espanha fazem duelo de gigantes em Dallas por vaga na final

5.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

6.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

7.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

8.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

9.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

10.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia