Agora1

Bairros de PG e parte do centro podem ficar sem água neste sábado (13)

12 de fevereiro de 2021 - 19:53
Divulgação

A Sanepar informa que, para fazer interligações de redes e melhorias no sistema de distribuição de água em Ponta Grossa, na rua Visconde de Nácar (entre a XV de Novembro e a Dr. Colares), será necessário interromper o fornecimento de água neste sábado (13).

Podem ser afetadas: Vila Placedina, Vila Domingos Araújo e Vila Ezilda, bem como parte da área Central, nas proximidades do local de execução da obra. Os serviços iniciam às 9h e devem ser concluídos até as 17h. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, no período da noite.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Obras e serviços podem ser cancelados em caso de mau tempo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.