CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Azul estuda implantação de novos voos; garante Rangel

14 de Agosto de 2018 às 17:29

Por Millena Sartori

Na manhã desta terça-feira (14) o prefeito Marcelo Rangel e o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonare, se reuniram com os diretores de planejamento e expansão da empresa de aviação Azul, Marcelo Bento e Ronaldo Veras, para discutir a possibilidade de ampliação da oferta de voos comerciais do Aeroporto Sant’Ana.

O encontro, realizado na sede da empresa, em São Paulo, também teve como intuito apresentar o cronograma das obras que estão sendo executadas na pista do aeródromo.

“Estamos fazendo as melhorias em tempo recorde e os trabalhos devem terminar antes do previsto, ou seja, antes do final do mês. A pista está recebendo recape, drenagem e uma estrutura que deve melhorar a aderência dos pousos e decolagens”, explica o prefeito Marcelo Rangel, que reforçou o retorno dos voos regulares, paralisados neste mês devido às obras.

Na reunião com os diretores da empresa o Executivo solicitou a disponibilidade de voos para Campinas em novos horários, como também no período matutino, além da implantação de novas linhas comerciais para outras cidades.

“A Azul garantiu que irá realizar estudos de viabilidade técnica para a implantação de uma conexão entre Ponta Grossa e Foz do Iguaçu”, contou Rangel.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

2.

Veículo com mais de R$ 118 mil em débitos e motorista sem CNH são flagrados no centro de PG 

3.

CPI do Crime Organizado: relator pede indiciamento de ministros do STF

4.

Criança fica engasgada com bala e é salva por policial no Paraná 

5.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

6.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia