CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Azul estuda implantação de novos voos; garante Rangel

14 de agosto de 2018 às 17:29

Publicidade
Por Millena Sartori

Na manhã desta terça-feira (14) o prefeito Marcelo Rangel e o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonare, se reuniram com os diretores de planejamento e expansão da empresa de aviação Azul, Marcelo Bento e Ronaldo Veras, para discutir a possibilidade de ampliação da oferta de voos comerciais do Aeroporto Sant’Ana.

O encontro, realizado na sede da empresa, em São Paulo, também teve como intuito apresentar o cronograma das obras que estão sendo executadas na pista do aeródromo.

“Estamos fazendo as melhorias em tempo recorde e os trabalhos devem terminar antes do previsto, ou seja, antes do final do mês. A pista está recebendo recape, drenagem e uma estrutura que deve melhorar a aderência dos pousos e decolagens”, explica o prefeito Marcelo Rangel, que reforçou o retorno dos voos regulares, paralisados neste mês devido às obras.

Na reunião com os diretores da empresa o Executivo solicitou a disponibilidade de voos para Campinas em novos horários, como também no período matutino, além da implantação de novas linhas comerciais para outras cidades.

“A Azul garantiu que irá realizar estudos de viabilidade técnica para a implantação de uma conexão entre Ponta Grossa e Foz do Iguaçu”, contou Rangel.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Polícia Civil vai apurar caso do PM de folga que atirou em cachorro em Castro 

2.

Duas jovens morrem em acidente com carro que levava dez pessoas no Paraná

3.

'Que não venha ninguém de fora meter o dedo nas nossas eleições', diz Lula

4.

Jogadora de futsal é suspensa por 5 anos após chutar cabeça de adversária no Ceará

5.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

6.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

7.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

8.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

9.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

10.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia