CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Avião da Gol sai da pista após pousar em Salvador

Segundo a Gol, a aeronave está na área de segurança do aeroporto

9 de maio de 2026 às 14:52

Publicidade
Avião da Gol sai da pista após pousar em Salvador
Reprodução

Um avião de carga da Gol saiu da pista após pousar no aeroporto de Salvador, na Bahia, na manhã deste sábado (9). Segundo a companhia aérea, não havia passageiros na aeronave e os tripulantes estão bem e não tiveram ferimentos.

O voo saiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e tinha como destino a capital baiana. A aeronave avançou além do limite da pista, parando na área de segurança. Ainda não há informações sobre a causa do incidente, mas imagens divulgadas nas redes sociais indicam que a pista estava molhada e havia neblina.

A Vinci Airports, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Salvador, informou que a "pista auxiliar foi fechada até que os órgãos competentes realizem a retirada da aeronave e concluam as investigações que determinem a causa do incidente".

Em nota enviada ao jornalismo da Band, a Vinci Airports disse que "qualquer informação sobre o caso será dada pelas autoridades responsáveis, e que o Aeroporto de Salvador segue em funcionamento através da sua pista principal, que não foi afetada".

Compartilhe:

Leia também

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

5.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

6.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia