CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Avião com servidores do Governo do Paraná desaparece na Serra do Mar

3 de Julho de 2023 às 17:30

Avião com servidores do Governo do Paraná desaparece na Serra do Mar
Jonas Julião (piloto), Heitor Genowei Junior (Viaje Paraná) e Felipe Furquim (Casa Civil), que estão desaparecidos com a aeronave/Foto: Divulgação.
Pelo menos duas equipes aéreas realizam buscas à aeronave Piper Arrow, modelo PA-28R-200, de propriedade particular, que decolou às 7h50 da manhã desta segunda-feira (3) do Aeroporto Regional Orlando de Carvalho, em Umuarama, e não chegou ao destino, em Paranaguá, no litoral paranaense.

O avião desapareceu do radar próximo à Serra do Mar. A última comunicação feita pelo piloto foi feita às 10h, com o aeroporto de Ponta Grossa. O Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) entrou em contato com o Corpo de Bombeiros por volta das 14h, informando que o avião não acionou o Transmissor Localizador de Emergência (ELT), o que levou ao pedido de buscas.

Os umuaramenses que embarcaram na aeronave são Heitor Genowei Junior, superintendente do Viaje Paraná, divisão da Secretaria de Estado do Turismo; Felipe Furquim, diretor da Casa Civil na região noroeste e o piloto Jonas Borges Julião.

O Executivo disse que, assim que soube que a aeronave saiu da rota e não chegou ao destino, foram feitas buscas em apoio ao Centro Integrados de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) com helicópteros do BPMOA e da Casa Militar, mas nada foi localizado.

 

Leia a noticia completa no OBemdito
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

2.

Por 8 votos a 2, STF derruba prorrogação da CPMI do INSS

3.

Polícia apreende adolescente por tentativa de homicídio após golpe com caneta no pescoço em escola  

4.

Aplicativo de transporte chega ao Paraná e aposta na valorização dos motoristas

5.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia