CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Avião com duas pessoas cai no interior de Reserva

5 de Fevereiro de 2025 às 16:52

Avião com duas pessoas cai no interior de Reserva
Reprodução
Duas pessoas estavam na aeronave e não se feriram.

Um avião de pequeno porte caiu no início da tarde desta quarta-feira (5) em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o piloto, de 65 anos, e um passageiro, de 66, estavam na aeronave. Eles não se feriram.

Conforme a corporação, quando o socorro chegou ao local, eles já haviam saído do local da queda. O piloto foi encontrado em um restaurante, cerca de 200 metros da queda, consciente e orientado. Ele e o passageiro recusaram atendimento médico. O avião havia saído de Concórdia, no oeste catarinense, e ia para Ibirá, no interior de São Paulo.

A suspeita inicial é que houve uma pane no motor.

O Corpo de Bombeiros acionou o Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA I), que deve ir até o local.

 

Leia mais notícias no g1 Paraná.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia