CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Avião cai em Belém e mata quatro pessoas

2 de Julho de 2016 às 18:02

Por volta de 13h20 deste sábado (02) um avião monomotor caiu na área da Embrapa, situada na avenida Perimetral, próximo a travessa de Mauriti, bairro da Terra Firme em Belém.



Segundo a Polícia Militar (PM), no monomotor Cessna estavam quatro paraquedistas. Três morreram na hora e uma ficou desaparecida, segundo o capitão Matoso do Corpo de Bombeiros. Entre os mortos estaria uma mulher e dois homens. Um homem teria pulado antes do avião cair. Segundo informações de testemunhas, a aeronave começou a apresentar problemas mecânicos e caiu na mata da Embrapa. Por volta das 16h, o corpo de uma das vítimas que estava desaparecida, foi localizado a 300m do local do acidente. Confirmando quatro mortos no acidente aéreo. As vítimas são Douglas Dourado, Reginaldo Alves Pinheiro, Lara Pinheiro e Ronaldo Canavarro. Segundo a PM, o vôo era de instrução de paraquedismo. 
Equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar (PM) estiveram no local.  A área foi isolada e o trânsito no local ficou interditado. O Instituto Médico Legal foi acionado e removeu os corpos da mata. 

Fonte Repórter da Hora

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

2.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

3.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

4.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

5.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia