CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Avião cai em Belém e mata quatro pessoas

2 de Julho de 2016 às 18:02

Por volta de 13h20 deste sábado (02) um avião monomotor caiu na área da Embrapa, situada na avenida Perimetral, próximo a travessa de Mauriti, bairro da Terra Firme em Belém.



Segundo a Polícia Militar (PM), no monomotor Cessna estavam quatro paraquedistas. Três morreram na hora e uma ficou desaparecida, segundo o capitão Matoso do Corpo de Bombeiros. Entre os mortos estaria uma mulher e dois homens. Um homem teria pulado antes do avião cair. Segundo informações de testemunhas, a aeronave começou a apresentar problemas mecânicos e caiu na mata da Embrapa. Por volta das 16h, o corpo de uma das vítimas que estava desaparecida, foi localizado a 300m do local do acidente. Confirmando quatro mortos no acidente aéreo. As vítimas são Douglas Dourado, Reginaldo Alves Pinheiro, Lara Pinheiro e Ronaldo Canavarro. Segundo a PM, o vôo era de instrução de paraquedismo. 
Equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar (PM) estiveram no local.  A área foi isolada e o trânsito no local ficou interditado. O Instituto Médico Legal foi acionado e removeu os corpos da mata. 

Fonte Repórter da Hora

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

Três irmãos morrem após colisão entre carro e caminhão no Paraná

4.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

5.

Adolescente leva tiro no pé em tentativa de homicídio, em PG 

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

8.

Lula diz em evento do PT que eleição será guerra: “não tem mais lulinha paz e amor” 

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia