CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Atriz ferida em explosão de bueiro morre no Rio após um mês internada

Por Redação







A atriz Aline Barreto Pais teve a morte confirmada pela FAB (Força Aérea Brasileira) após mais de uma mês internada. Ela foi uma das oito vítimas da explosão de um bueiro na Lapa, no Centro do Rio, em 24 de setembro.




A atriz teve cerca de 70% do corpo queimado após a explosão, segundo uma amiga da família dela, Sandra Vilella, Sandra ainda afirmou que toda a família está extremamente abalada, já que o período de internação foi muito sofrido.


“Ela teve 70% do corpo queimado, não foram 50% como divulgaram. Ela ficou 35 dias internada, a maior parte do tempo em coma induzido. Há pouco tempo ela teve uma melhora, chegou até a abrir os olhos, mas não conseguia nem se comunicar”, contou Sandra.


“A Aline passou por um tratamento muito sofrido. Ela tinha que passar por raspagens no corpo a cada dois dias, sofreu várias transfusões de sangue. Foi um processo muito longo e sofrido”, afirmou a amiga.


A explosão no bueiro localizado  na esquina da Rua do Senado com Avenida Gomes Freire, na Lapa.  Aline tinha saído da comemoração do aniversário de uma amiga quando foi vítima do acidente.


Aline estava internada no Hospital das FAB  desde 25 de setembro, após ser transferida do Hospital Municipal Souza Aguiar.

138c7c03221df64c234b5cd1b0307407

Com informações do yahoo



Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia