Atletiba da final deixa ruas bloqueadas no entorno do Couto Pereira
Divulgação Coritiba
Paranaense encerra na tarde deste domingo (07) em uma competição que durou quatro meses. Na primeira partida da final, o Coritiba abriu três gols de vantagem na partida de ida contra o Atlético Paranaense e pode perder por dois gols de diferença e ainda assim vai levar a taça estadual.
Se o Coxa vencer a competição, será a 38ª vez que é campeão do Paranaense em sua historia. “A gente precisa conquistar títulos e fazer boas campanhas. Não adianta somente ganhar o Paranaense e achar que está bom. Temos sempre que querer mais e fazer um bom Brasileirão”, destacou Kleber do Coritiba em reportagem a Banda B.
Já o Atlético terá um jogo duro pela frente, mas o objetivo é vencer. “A história do jogo será feita dentro dos 90 minutos. O pragmatismo nos leva a entender que, no ano passado, quando vencemos por três a zero, sabíamos que seria muito difícil reverterem. E esse é o sentimento que o Coritiba deve ter. Agora, o que vai acontecer no jogo? É o que eu falei, o futebol é pródigo em situações inesperadas. Pode ser que aconteça [uma virada], a tendência não é. Ninguém entra em campo com a certeza de que vai fazer três gols, pois não fizemos nos últimos dois jogos. Essa é uma questão lógica”, declarou Autuori.
Informações Banda B Esportes
Agora 1